17/02/2020 às 13:10

Dicas para um PréWedding perfeito!

405
3min de leitura

Antes do casamento, é comum que os noivos façam o famoso pré-wedding, ou seja, um ensaio fotográfico do casal para registrar alguns momentos antes do casamento.

Porém, muitos casais não sabem como fazer um bom pré-wedding, mesmo desejando e sonhando que as fotos fiquem perfeitas!

Por isso, hoje vou dar algumas dicas para você conseguir ter o pré-wedding perfeito! Vamos lá?

1º Dica: Escolha um bom fotógrafo

O principal foco do pré-wedding está nas fotografias, que vai ser o registro daqueles momentos e por isso, boas fotografias são essenciais para que o casal fique satisfeito.

Por isso, escolha um bom profissional para registrar e eternizar esses momentos tão importantes. Ao escolher o profissional, analise o seu portfólio, veja fotos anteriores, pergunte a conhecidos ou pessoas que já são clientes dele como é o trabalho dele.

O investimento de tempo e dinheiro com certeza valerá a pena!

2º Dica: Estejam muito bem apresentáveis

O pré-wedding é um momento muito importante na vida do casal e por isso não pode ser feito de qualquer jeito, até porque, é algo que vai ficar registrado para sempre.

Por isso, cuidem muito bem da sua aparência para essa sessão de fotos, escolham as melhores roupas, sapatos, acessórios, entre outros. Vestidinhos e roupas claras caem muito bem para um ensaio de pré-wedding

Uma boa maquiagem e unhas feitas também são importantes para as fotos ficarem ainda mais lindas! Mas cuidado para não exagerar na maquiagem, roupa e acessórios, pois tira o aspecto de “natural” do ensaio.

3ª Dica: Abuse da criatividade

A criatividade é muito importante nas fotos de pré-wedding. Por isso, use e abuse dela. Leve e inclua objetos no ensaio, pense em poses diferentes, busque formas de deixar as fotos ainda mais divertidas!

Alguns objetos que podem ser usados em pré-wedding são:

- Violão- Balões- Lousa- Corações- Carros antigos- Plaquinhas

Mas não fique preso somente à estes objetos.

4ª Dica: Faça algo que tenha a ver com o casal

Pense em alguma coisa que seja muito marcante para vocês ou que vocês gostam muito. Há muitos ensaios de casais com temas mais diferentes, como um estilo musical, temáticos de filmes ou séries, ou até mesmo em relação a forma que vocês se conheceram.

5ª Dica: Procure inspirações na internet

Hoje em dia, quase todas as pessoas tem acesso a internet, que é uma ótima ferramenta a ser usada. Através dela, você pode ver milhares de outros ensaios realizados, seja algo mais temático ou outros que também são muito criativos.

Por isso, aproveite essa grande ferramenta que você tem em mãos e não hesite em realizar pesquisas e achar algo que gosta para te inspirar ainda mais!

6ª Dica: Escolha um bom local

A definição do local do ensaio também é muito importante. Isso porque pode ser um lugar que tenha algo específico que o casal gosta. Pode ser em uma chácara, em um prédio, em uma avenida movimentada, uma casa abandonada, entre diversos outros locais.

Vale lembrar que, dependendo de onde for realizado o ensaio, é importante levar algumas coisas como água, repelente, filtro solar, toalhas de mesa, entre outros.

17 Fev 2020

Dicas para um PréWedding perfeito!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamentoemsantos casamentoemsp casaremsantos e-session ensaiocasamento ensaiodecasal ensaios fotografodecasamento lovestory noiva2020 noiva2021 noivos prewedding savethedate wedding weddingday

Quem viu também curtiu

24 de Fev de 2020

Não erre na escolha do Fotógrafo

10 de Fev de 2020

Pé no altar e agora?!

16 de Mar de 2020

Casamento Simples e Elegante